FER

SOBRE

Surgimento

O surgimento da FER inicia-se a partir da ideia de se oferecer um diferencial aos nossos alunos e sociedade, junto com a organização do Curso de Administração.

Como em todo ano letivo, cada curso da Universidade realiza sua própria Jornada Acadêmica, trazendo e apresentando aos nossos alunos o que há de mais atual relacionado a sua profissão e fortalecendo a missão da Universidade em atuar no processo de desenvolvimento da comunidade que vive em sua área de abrangência e influência, contribuindo para a formação geral e técnica dos mesmos, surgiu a Feira de Empreendedorismo Rio-pardense.

A 1ª edição ocorreu em outubro de 2015 e contou com a participação de mais de 37 mil visitantes.


Objetivo

O grande objetivo da FER é proporcionar uma enorme troca de conhecimentos, experiências profissionais e fomentar a geração de negócios entre os visitantes. Reunindo os mais diversos profissionais, o contato direto entre os alunos e as empresas, é o grande facilitador dessa proposta, além dos alunos terem a vivência prática do mundo dos negócios.


Edições

A cada edição da FER o público é um destaque a mais. A cada ano, mais e mais visitantes comparecem ao evento, atraídos pela mega estrutura montada e junto aos mais diversos atrativos proporcionados pelas empresas participantes e os cursos da Universidade. E para este ano não será diferente, preparem-se!


Estandes

Com um novo modelo de exposição, as empresas terão espaços para expor suas marcas e mostrar o diferencial de seus produtos. Com certeza, uma grande vitrine para seus produtos e serviços.


OPEN – Oportunidade Profissionais e Negócios

A OPEN vai proporcionar aos alunos e comunidade em geral, como o próprio nome já diz, oportunidades e negócios dentro das mais diversas áreas, bem como palestras e workshops, envolvendo assim todos os Cursos oferecidos pelo Campus da UNIP em Rio Pardo.


ESPE – Encontro Sul-americano de Psicologia do Esporte

Uma iniciativa do Curso de Educação Física, o campus da Unip de São José do Rio Pardo, sediará o ESPE no período de 18 a 20 de outubro. O evento contará com a presença de profissionais e expositores internacionais e nacionais de diferentes grupos de pesquisa em Psicologia do Esporte.